Mulher internada em Goiânia, vítima de disparo de arma de Fogo em Iporá não resistiu aos ferimentos. A notícia veiculada nas redes sociais nesta terça-feira foi confirmada pelo Major Messias, subcomandante do 12º BPM em entrevista à rede diocesana de rádio.

Trata-se de Elisandra Oliveira Gonçalves, que na noite de sexta-feira (02) foi atingida por disparos de arma de fogo, e segundo apontam testemunhas, o suspeito de autoria seria Nivaldo Costa da Cunha.

Os policiais militares anotaram na ocorrência que os dois estavam ingerindo bebida alcoólica na rua D, e saíram para buscar mais bebida, em um determinado local o homem parou o veículo que conduzia, um Celta, desceu de arma em punho e já disparou contra Elisandra. Depois disso, ele andou mais um pouco deixando a vítima próxima ao hospital municipal.

Foram três disparos de arma de fogo, um revolver calibre 22 atingindo a vítima, ela foi socorrida em estado grave, atendida em Iporá em seguida, encaminhada para Goiânia, para um procedimento cirúrgico e retirada dos projéteis.

As viaturas da policia Militar foram acionadas e iniciaram as buscas, policiais foram até a casa do suspeito que não foi encontrado, na residência havia munições do mesmo calibre, e também de outros calibres.

Reportagem: Pedro Claudio – DRT/GO 1538 – Rádio Rio Claro