Um vídeo que circula nas redes sociais mostrando um fato ocorrido na sexta-feira, 29 está dando o que falar, a vereadora Heb keller e o vereador Moisés Magalhaes, ambos do REPUBLICANOS, partido de oposição, e o advogado militante político San Dyego (PRTB), que disputou a eleição como candidato a vice são os autores da filmagem.

A Vereadora Heb fez um vídeo e publicou nas redes sociais onde explica a ação: informa que recebeu uma informação de uma cidadã, onde ela dizia suspeitar de algo anormal, uma enfermeira chegara à casa do irmão do Prefeito, no carro da Secretaria de Saúde, com uma caixinha térmica que poderia ser vacina, após a enfermeira entrar na casa houve uma grade movimentação de entra e sai de pessoas. A partir dessa informação, reuniram-se os três citados para irem ao local.

A vereadora diz ter chamado a polícia, que eles entraram na casa e no entrando a enfermeira não foi encontrada. O assunto, noticiado na rede diocesana de rádio ganhou repercussão estadual, mereceu destaque no jornal O POPULAR e Diário da Manhã. Vereadora Heb Keller comenta sobre o vídeo.

 

Nossa reportagem ouviu o prefeito Naçoitan Leite (PSDB) ele diz ver com tristeza, o que chama de invasão de propriedade particular, nega que tinha vacina contra COVID em casa, também diz que não houve protecionismo/fura fila no município, porém admitiu na entrevista que seu pai de idade superior a 90 anos foi vacinado, mas na secretaria de saúde, seu irmão médico também e sua prima que trabalha na UPA. O Prefeito diz que vai registrar o fato na delegacia de polícia, e quer ver o caso investigado.

Reportagem: Pedro Claudio – DRT/GO 1538 – Rádio Rio Claro