Começa segunda-feira 01, campanha de vacinação contra Febre Aftosa

Começa Segunda-feira, dia 01 de novembro e vai até o dia 30 do mesmo mês a campanha de vacinação contra Febre Aftosa.

A Agencia Goiana de Defesa Agropecuária, AGRODEFESA, informa que a meta nesta segunda etapa é imunizar todos os bovinos e bubalinos com idade de zero a 24 meses no estado, e todos os herbívoros contra a raiva. Gerente de Sanidade Animal da AGRODEFESA Antônio Leal explica que temos 121 municípios de alto risco. Antônio Leal explica que haverá fiscalização após o tempo dado aos produtores para imunizar o rebanho, quem não vacinar pode sofrer punição…

Presidente da Sociedade Goiana de Pecuária e Agricultura Advogado Eurico Velasco, diz que a vacinação é importante, é uma medida sanitária fundamental para garantir a saúde dos animais. EURICO Velasco faz um apelo aos produtores para que não deixem de vacinar….

Os produtores deverão, após vacinar o rebanho, noticiar a AGRODEFESA que imunizou os animais, isso é feito em declarações que podem ser feitas na página do sistema de defesa agropecuária de Goiás.

O produtor precisa de fazer um login e ter uma senha, caso não tenha é só entrar no site da AGRODEFESA, www.agrodefesa.go.gov.br, lá tem um ícone SIDAGO onde o produtor vai entrar

Conteúdo relacionado

Comente e participe conosco:

0 comentários

Últimos destaques

Acompanhe a RDR nas Redes Sociais

Leia também