Foi liberado o tráfego de veículos na GO 060 na via normal onde foram construídos dois bueiros, hoje 04 de junho, a empresa CCE Construtora recolhe as últimas máquinas utilizadas para o trabalho de preparação para a recuperação da via asfáltica.  A obra é coordenada pela Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), que desde fevereiro trabalha na recuperação dos bueiros onde se romperam entre Iporá e Israelândia e entre Israelândia e São Luís de Montes Belos.

O Retorno ao trecho original já ocorreu, mas a pista encontra-se em obras, os condutores de veículos que trafegam pela região devem ter cautela, operários e máquinas ainda no local.
Esses Bueiros se romperam após as fortes chuvas, e conforme avaliou o governo na época, a rodovia é muito antiga, e com o tempo a construção foi sendo fragilizada. Em virtude desses desabamentos, Iporá e região teve muitas dificuldades, muitos prejuízos e conflitos políticos sobre a situação, acusação de lentidão do governo em resolver a situação. Agora aos poucos o tráfego de veículos volta a normalidade.

Reportagem: Pedro Claudio – DRT/GO 1538 – Rádio Rio Claro