O Setor Juventude promoveu nesse final de semana, 7 e 8, o encontro de formação e espiritualidade para jovens sobre Projeto de Vida. Participaram de mais de 130 jovens oriundos de todas cidades que compõem a Diocese. O assessor do encontro foi o Padre Fábio Pascoal, da Congregação Redentorista. Houve também a participação especial do grupo de teatro Evangelizarte, de Trindade.

O encontro iniciou às 07h da manhã, no sábado, dia 07, com o credenciamento. O Assessor, Padre Fábio, utilizou de metodologias que atraíram a atenção dos participantes, usando dinâmicas, trabalhos em grupo, reflexões, momentos de interiorização, inserindo músicas para tocar de maneira marcante os jovens. Ainda no sábado, o diácono Laurito, coordenador da OVE (Obra das Vocações Eclesiásticas) juntamente com seminaristas falaram sobre a vocação sacerdotal.

No domingo, dia 08/03, cada grupo fez a sua apresentação final, onde foi percebido o entrosamento e amizade dos participantes, momento especial para toda a juventude presente. O encontro foi encerrado com a Santa Missa, presidida pelo Administrador Apostólico, Dom Carmelo Scampa.