Há três meses no ar o Fora de Pauta da Rádio Vale da Serra apresentado por Roberto Cassiano e Aparecido Eterno nas sextas – feiras das 16h às 17h já se tornou em um dos programas de maior audiência do Rádio Interiorano.

No projeto inicial ele teria apenas 12 edições, contudo atendendo a dezenas de ouvintes que pediram sua continuidade a RVS resolveu mantê – lo no ar por mais uma temporada.  O Fora de Pauta tem informação, bate papo e análise crítica sobre assuntos diversos, histórias, esporte, pitacos de ouvintes, brincadeiras e, às vezes, até música.

Outra atração do programa tem sido a presença de ouvintes no estúdio. Eles ajudam na apresentação. Na edição do dia 06 de novembro, por exemplo, a adolescente Geovana Naves, de 12 anos, moradora da Fazenda Córrego da Costa, deu show como uma das apresentadoras do Fora de Pauta. Inúmeros ouvintes manifestaram encantamento com o desempenho da garota.

Roberto e Aparecido enxergam o novo programa como uma motivação para eles, pois a cada sexta surgem novidades e assuntos inimagináveis por meio dos pitacos dos ouvintes. Como o próprio nome diz o programa não tem nada definido antes do seu início. Tudo vai acontecendo sem planejamento. A interatividade com o ouvinte é o seu principal objetivo.

Reportagem: Aparecido Eterno do Carmo DRT/GO 1581 – Rádio Vale da Serra