Confira o que foi destaque nesta Quarta-Feira, 21 de Julho de 2021 no Jornal RDR

• PRÉDIO DA COLETA DE SANGUE EM IPORÁ EM REFORMA MAS ATENDIMENTO CONTINUA.

FRIO INTENSIFICA AQUI, MADRUGADA PODE TER 12º
O INSTITUTO NACIONAL DE METEOROLOGIA, INMET, PREVE PARA ESTA TARDE IPORÁ COM TEMPO DE SOL E POUCAS NUVENS, TEMPERATURA EM DECLINIO, MINIMA DE 12 MÁXIMA DE 32 GRAUS////

 NO FUTEBOL GOIÁS VENCEU BOTAFOGO ONTEM E RETORNA AO G4
FUTEBOL – O Goiás jogou ontem pelo Brasileiro da Série B e conseguiu superar o Botafogo na casa do adversário, os gols foram marcados ainda no primeiro tempo por Rezende e Alef Manga e o Goiás venceu de 2 a 0. Com a vitória o Goiás voltou ao G 4, quarto colocado com 23 pontos.

Na próxima rodada, na sexta-feira, às 20h o Goiás visita a Ponte Preta em Campinas São Paulo.
Agora hoje será a vez do Vila Nova tentar a sorte em campo, em baixa na tabela, 13º colocado com 14 pontos, o Vila Nova recebe no OBA as 16h o Brusque de Santa Catarina. O Brusque está melhor na tabela 10ª posição com 16 pontos. Portanto será um jogo difícil para a equipe goiana.

E pelo Campeonato Brasileiro Série A, o Atlético Clube Goianiense tenta se refazer da derrota de 3 a 0 para o Palmeiras, joga hoje quarta-feira as sete horas da noite na Arena Pantanal contra o CUIABÁ. O Atlético é 11º colocado com 15 pontos e o Cuiabá na zona de rebaixamento, 18º colocado com 09 pontos.

KADU MACRI – BRASIL ESTREIA COM GOLEADA DIANTE DA CHINA NO FUTEBOL FEMININO

GOVERNO ANUNCIA 4 MILHÕES DE REAIS PARA CONTINUIDADE DO ASFALTO NO ANEL VIÁRIO DE IPORÁ
Governo de Goiás confirmou a continuidade do asfalto do anel viário de Iporá, as obras, segundo foi anunciado iniciarão neste mês de agosto e será por quase toda a extensão da avenida Rio Claro explica o Prefeito Naçoitan Leite, ela traspassará o anel viário, passará em frente a um posto de combustível da família do deputado João Campos, e desce em direção a avenida Pará.
Segundo ainda a assessoria de comunicação da Prefeitura, foram liberados de 4 milhões 837 mil reais .

A força do Rádio em Iporá para o mundo é demonstrada na prática
Noticiamos no Jornal RDR ontem, terça-feira, dia 20 de junho, que o senhor Rolim Theodoro de Oliveira, hoje residente em Rondônia, procurava os familiares que tinham deixado por aqui,

A família em Rondônia perdeu o contato, há mais de 10 anos eles não se comunicavam, e o senhor de Iporá em terras distantes estava agoniado em busca de notícias, contou o Eduardo, neto do Senhor Rolim. Eduardo entrou em contato com a rádio Felicidade FM e pediu socorro.

Noticiamos o fato, e no mesmo dia o resultado foi alcançado, ainda na noite de terça-feira, Eduardo entrou em contato para agradecer e dar noticias, disse ele que na mesma semana tudo se resolveu. O Senhor Rolim, muito satisfeito falou aos ouvintes da rede diocesana de rádio direto de Rondônia. Disse que encontrou familiares em Iporá, em Moiporá, em Goiânia e até em Rondônia.

A comunicação no rádio ainda é rápida e eficiente, dias atrás um iporaense que vive em Cuiabá, foi adotado quando criança queria o contato com a família de sangue, isso porque os pais adotivos faleceram. Esse assunto foi relatado na rádio e logo surgiram os contatos e a família em Iporá já se comunica com ele.

Atualizando os números da COVID 19 em Iporá,
De acordo com boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde. Iporá hoje tem 20602 casos positivos, desses, 270 ativos,261 em tratamento domiciliar e 9 hospitalizados, sendo 7 em hospitais privados e 2 no hospital público. Em óbitos de covid 19 temos o registro de 92 pessoas só nesse ano, 2021