A Polícia Militar de Goiás anunciou nesta quinta-feira, em reunião no Sindicato Rural de Iporá, Diorama e Israelândia a ampliação das atividades da patrulha Rural nesta região Oeste de Goiás. A sede será em Iporá, com o comando do Tenente Dayan, para a atuação em 23 cidades, na região de São Luís de Montes Belos, são 10 cidades, 09 na região de Iporá que vai até Doverlândia e região de Aragarças, Bom Jardim e Baliza.

O comandante da Patrulha Rural, Cap. Lima esteve em Iporá para o anuncio oficial de abertura dos trabalhos, disse que a Polícia Militar faz assim uma cobertura em todo o estado de Goiás, que foi dividido por regiões e criadas as companhias, e cada companhia tem os pelotões.

Essa patrulha estará atuando na região, fará as abordagens de todos em transito para verificar a situação. Também será disponibilizado um contato via telefonia móvel para o produtor solicitar a polícia em caso de necessidade. Presidente do Sindicato Rural Zigomar Martins comemora o feito, ele e seu vice, Adailton Leite pedem apoio do produtor rural aos policiais, para receberem bem.

Reportagem: Pedro Claudio – DRT/GO 1538 – Rádio Rio Claro