A Paróquia Senhor Bom Jesus e São Miguel Arcanjo, em Doverlândia, celebrou a festa de São Miguel Arcanjo, padroeiro da cidade, entre os dias 18 a 27 de setembro. A festa teve como tema: “São Miguel Arcanjo, defendei-nos neste tempo de pandemia”. A abertura da Festa contou com a presença do nosso bispo diocesano, Dom Lindomar Rocha. Durante os dias de novena, dois dos nossos neo-sacerdotes participaram: Pe. Jânio Carlos, no dia 21, e Pe. Laurito, no dia 25.

Foram obedecidas as orientações da Secretaria de Saúde com um número reduzido de fiéis, uso de máscara, álcool em gel, aferição de temperatura e higienização dos sapatos.

Todos os dias, após a Santa Missa, foi realizada a venda de comidas típicas, no formato de delivery. O encerramento aconteceu em uma Missa campal, dando a possibilidade de participação para um número maior de pessoas. Para isso, cadeiras foram colocadas para as pessoas que não têm carro e houve também um espaço reservado para os veículos. No final, o pároco, Pe. Manoel, abençoou os motoristas e todos os presentes.