A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Caiapônia, com o apoio do 1° SGT/PM Silva Filho, realiza o cumprimento de Mandado de prisão de um homem investigado por estupro.
Dando seguimento a Operação REMEMBER, no dia 11/03/2021, os Policiais deslocaram até a cidade de Doverlândia, onde cumpriram um mandado de prisão preventiva contra um investigado, suspeito de ter praticado crime de estupro de vulnerável contra sua própria neta em Caiapônia.

Foi apurado durante a investigação policial, que  J.E.O, avô da vítima, que na época dos fatos tinha apenas 10 anos de idade, aproveitando da proximidade em virtude do parentesco, praticou diversos atos libidinosos contra a criança, praticando assim o crime de estupro de vulnerável. Diante dos fatos a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva do investigado, a qual foi decretada pelo Poder Judiciário. Com a prisão de J.E.O. ele foi recolhido na Unidade Prisional de Caiapônia, ficando a disposição da justiça.

DELEGACIA DE POLÍCIA DE CAIAPÔNIA – 7DRP