Para aqueles que compraram a cartela, só restavam o momento do sorteio que aconteceu na manhã deste sábado (19), nos estúdios da Rádio Vele da Serra em São Luís de Montes Belos, com transmissão de todas as emissoras da Rede Diocesana de Rádio e pelo Facebook.

A premiação deste ano foi em dinheiro vivo e sortearam R$ 67.000,00 (mil reais). Sendo R$ 5 mil no primeiro prêmio; – R$ 7 mil no segundo; – R$ 10 mil no terceiro prêmio; – R$ 15 mil no quarto e R$ 30 mil no quinto prêmio. Confira a lista dos ganhadores.

O primeiro prêmio no valor de R$ 5.000,00. Saiu para quatro ganhadores: Benedito Antônio de Sousa (Turvânia/GO); – Edmar Miranda Ferreira (Palmeiras de Goiás/GO); – Sebastiana vieira Rosa (Iporá/GO) e Luciana Mendonça (Aragarças/GO), cada ganhador receberá R$1.250,00.

O segundo prêmio no valor de R$ 7.000,00. Só teve um ganhador: Orcalino Bernardes Dias de (Firminópolis/GO).

Já o terceiro prêmio no valor de R$10.000,00. Saiu para a cidade de (Piranhas/GO) e quem levou a bolada foi Enoimes Rodrigues Souza Costa.

O ganhador do quarto prêmio no valor de R$ 15.000,00. Saiu para Idê Maria da Cunha de (Nazário/GO).

E o prêmio máximo de R$ 30.000,00. Teve dois ganhadores: Leandro Francisco Raimundo (Goiânia/GO) e Felipe de França de (Montes Claros/GO).

Na oportunidade a coordenação do Show de prêmios da Diocese agradece a todos que colaboraram e participaram de mais uma edição desse projeto, cuja arrecadação será destinada aos trabalhos pastorais da Diocese de São Luís de Montes Belos.

Reportagem: Guinther Rodrigues dos Santos DRT/GO 1654 – Rádio Serra Azul