Idosa tem casa invadida em São Luís de Montes Belos


Uma idosa de 71 anos foi agredida fisicamente por um homem que invadiu sua residência fica no setor Vila Canaã I em São Luís de Montes Belos, as agressões aconteceram na madrugada da última segunda-feira (10), por volta 02h00.
Segundo a Polícia Militar a idosa relatou que ouviu um barulho e que no momento chovia muito, quando foi surpreendida por um homem que passou a agredir a idosa com socos no rosto, puxões de cabelo e enforcamentos, o suspeito levou a quantia de R$ 700,00 (Setecentos reais) e um aparelho celular da vítima, ao sair o homem ainda trancou a idosa no banheiro.
Mesmo tendo ficado presa a mulher conseguiu acionar a policia e passou as características do homem, com as informações a policia passou a fazer buscas com o objetivo de localizar o agressor, que foi encontrado no Setor Jardim Primavera, ele ainda teria tentando correr ao avistar a viatura policial.
O suspeito confessou o crime e alegou ter gastado todo dinheiro com bebidas e drogas e segundo ele teria vendido o celular, que foi recuperado pelos agentes e para a surpresa do Grupo de Patrulhamento Tático – GPT, o suspeito é o mesmo que no último dia 04 de janeiro teria sido detido por ter praticado o furto de uma motocicleta Honda CG 125.
O homem foi preso juntamente com uma outra pessoa e encaminhado para a delegacia de policia civil, os nomes dos suspeitos não foram divulgados e a idosa apesar de toda a violência se recupera bem.

Conteúdo relacionado

Comente e participe conosco:

0 comentários

Últimos destaques

Acompanhe a RDR nas Redes Sociais

Leia também