Aprovados no Vestibular da UEG fiquem atentos para não perder a vaga

Os alunos aprovados no vestibular da UEG devem realizar a matrícula até a próxima sexta-feira, dia 05 de novembro, via e-mail das secretarias acadêmicas dos campus e unidades universitárias.

O Candidato Aprovado deverá anexar a fotografia e todos os documentos escaneados ou fotografados e enviar para o e-mail institucional da secretaria acadêmica da UEG informado no edital.

No corpo do e-mail o candidato deve colocar nome completo, número do documento de identidade que a RG, curso, cidade, turno e modalidade para o qual foi convocado para a matrícula, além da unidade universitária ou campus da UEG.
No ato da Matrícula o candidato convocado deverá comprovar a conclusão, em conformidade com a lei, do ensino médio ou de curso equivalente.

O aluno que não apresentar a devida prova de escolaridade, requisito legal para ingresso no ensino superior, terá sua classificação anulada.

Os candidatos ao curso de Educação Física deverão apresentar um relatório em letra legível, expedido por um médico cardiologista atestando sua saúde física apta para exercer as atividades físicas, e, se houver restrições, um relatório indicando as patologias.

As aulas na UEG terão início no dia 08 de novembro de 2021 em todos os campus e unidades universitárias da instituição.

Conteúdo relacionado

Comente e participe conosco:

0 comentários

Últimos destaques

Acompanhe a RDR nas Redes Sociais

Leia também