PM localiza homem armado e que causou dano ao dirigir embriagado em Caiapônia

Após denuncia feita ao Copom onde o solicitante denunciava que estaria sendo perseguido por um caminhão que tentava atingi-lo e que o condutor tentava alvejá-lo com disparo de arma de fogo, policiais se descolocaram ao local onde já haviam saído.

Foi feito o patrulhamento nas imediações e localizados o caminhão citado trafegando pela rua, momento que a polícia tentou fazer a abordagem. Nesse momento o condutor tentou desfazer da arma jogando-a sobre o telhado da área de uma casa. Em seguida foi feita a abordagem e constatado que o condutor estava em visível estado de embriaguez alcoólica.

Com o apoio da equipe do GPT foi localizada a arma. A vítima relatou que antes de tudo acontecer o autor foi até a porta de sua residência e deu marcha à ré em seu veículo causando danos no mesmo. Segundo a vítima tudo começou por questões trabalhistas e acertos de Contas. Diante do fato, após relatório médico, autor e vítima, juntamente com a arma de fogo e munições do crime foram apresentados na DP para as providências cabíveis.

Conteúdo relacionado

Comente e participe conosco:

Últimos destaques

Acompanhe a RDR nas Redes Sociais