Forças Policiais combatem crimes em Caiapônia e Região

As forças policiais da cidade de Caiapônia estão veementemente combatendo os crimes nesse final de ano. No último dia 22/12/2021, o Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), do 12º BPM prendeu duas pessoas por tráfico de drogas e corrupção de menores. Junto com os detentos, os policiais apreenderam porção de maconha, cocaína, balança de precisão, bem como quantia em dinheiro proveniente do tráfico.
Os policiais: Sargento Jay Eric, 3° Sargento Gumercindo, Soldado Couto e Soldado Mendonça foram os responsáveis por findar o decorrido crime no município.

E no último de dia 25/12/2021, a Guarda Civil de Palestina de Goiás foi acionada após cidadãos de Palestina avistarem uma pessoa que supostamente estaria usando um objeto (capacete) furtado dias atrás. A equipe de plantão se deslocou até a pessoa, que foi abordada e relatou ter comprado o objeto de seu padrasto, que estava com posse de outros pertences furtados em sua residência. O suspeito convidou a equipe para ir até a residência conferir se os objetivos eram os mesmos relatados pela vítima. E, ao chegarem à residência, os guardas civis encontraram uma churrasqueira elétrica, uma panela elétrica, dois capacetes e uma churrasqueira tripé.
Os objetos foram recolhidos à base da GCM, diante desse flagrante a equipe foi a procura da pessoa que teria realizado o furto e C.M. (suspeito) informou o paradeiro de seu padrasto (suspeito) que se encontrava na zona rural em uma fazenda da Região. A equipe deslocou até a Fazenda e logrou êxito na captura do possível autor que confirmou a autoria do furto e que o teria feito juntamente de seu enteado, diante dos fatos o caso foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Caiapônia onde o Delegado recebeu o flagrante e os autores ficaram à disposição da Justiça.

Participaram da operação os guardas: GCM Sivailldo, GCM Brito e CMT Evelton.

Fonte: 12°BPM/7°CRPM/3°CDPM | Guarda Civil Municipal de Palestina de Goiás.

Conteúdo relacionado

Comente e participe conosco:

0 comentários

Últimos destaques

Acompanhe a RDR nas Redes Sociais

Leia também