Tendo em vista as necessidades pastorais e espirituais do povo de Deus, Dom Lindomar Rocha, bispo diocesano, no uso de suas atribuições, anunciou durante a reunião do Clero as seguintes nomeações e transferências em nosso Clero diocesano, a serem realizadas em janeiro de 2021:

  1. Pe. Augusto Manoel de Lira, transferido da Paróquia Nossa Senhora da Guia, em Firminópolis, para a Paróquia Jesus Bom Pastor, em Indiara.
  2. Pe. João Aurélio Almeida Alves, transferido da Paróquia Santo Antônio, em Piranhas, para assumir a coordenação diocesana de Pastoral, contribuindo na organização das foranias na Diocese.
  3. Pe. Joaquim Gonçalves de Morais, transferido do Seminário Maior São Luiz Gonzaga, em Aparecida de Goiânia, para a Paróquia Nossa Senhora da Guia, em Firminópolis.
  4. Pe. Luiz Carlos Ferreira Braga Júnior, nomeado administrador paroquial da Paróquia São Miguel Arcanjo e Senhor Bom Jesus, em Doverlândia.
  5. Pe. Manoel Rejane Viana, transferido da Paróquia São Miguel Arcanjo e Senhor Bom Jesus, em Doverlândia, para a Paróquia Santo Antônio, em Piranhas.
  6. Pe. Nilton José Novato, transferido da Paróquia Catedral São Luiz Gonzaga, em São Luís, para a Paróquia São Benedito, em Acreúna.
  7. Pe. Ozaine Cardoso Vilela, transferido da Paróquia Jesus Bom Pastor, em Indiara, para a Paróquia Catedral São Luiz Gonzaga, em São Luís.
  8. Pe. Paulo Ricardo Moreira Vivaldo, transferido da Paróquia São Benedito, em Acreúna, para a reitoria do Seminário Maior São Luiz Gonzaga, em Aparecida de Goiânia.