Covid 19 continua a fazer vítimas em nossa região, nesta quarta-feira, 07 a noticia da morte de Elimar Paulino, conhecido Maurão, que era vigilante na regional de Saúde Oeste 1. Maurão estava internado na UTI na cidade de Goiás, quando foi internado não tinha vaga em Goiania. Foi sepultado nesta quarta-feira no cemitério novo de Iporá.

Também faleceu Keilismar Moraes, ele é de Montes Claros de Goiás, mas residiu em Iporá, informações dão conta que toda a família, os mais próximos também tiveram COVID, alguns estão ainda em recuperação.

Diego Freitas, ele, inicialmente internado em Iporá, encaminhado para São Luís de Montes Belos, teve alta, voltou a Iporá, e sentiu novamente quando foi internado, estado de saúde agravado, foi entubado e acabou não resistindo, faleceu em Goiania.
Diego teve inclusive sua morte antecipada por fake News, a família negou, reclamou, mas no dia seguinte receberam a triste notícia, infelizmente ele não resistiu.

Nas redes sociais, a mãe de Diego, a enfermeira Marilene Batista de Freitas agradeceu as orações e informou que o filho descansara em paz e também informou que o cortejo fúnebre estava marcado para as 9 horas da manhã de hoje.