O rádio caiaponiense está de Luto! Mais uma morte por Covid-19 em Caiapônia. Faleceu nesta noite de Domingo (15) por volta de 21:00 horas no hospital municipal Adão Nazir Martins Silva, o radialista Guinther Rodrigues Dos Santos (54) anos, radialista muito conhecido em Caiapônia e região. Foi um dos pioneiros do rádio na década de 80, quando na inauguração da rádio serra azul na cidade.

Guinther Rodrigues testou positivo para Covid-19 na semana passada, e estava em recuperação em casa, mas o quadro clínico apresentou uma piora e teve que ser internado para conter a infecção nos pulmões, enquanto aguardava uma vaga de UTI.

Guinther Rodrigues chegou a ser entubado, mas não resistiu. Foram muitas as tentativas para conseguir uma vaga em UTI, mas devido o colapso na rede hospitalar não foi possível a tempo. Uma perda imensurável para o rádio. Jornalista competente e apaixonado por futebol e rádio, teve uma carreira brilhante. Guinther Rodrigues deixa a esposa e um casal de filhos. Não houve velório, o corpo  foi sepultado após o óbito.

Nota da Rádio Serra Azul: É com muito sentimento que a rádio Serra Azul comunica a perda de um profissional da comunicação. Guinther Rodrigues dos Santos, locutor e jornalista, começou suas atividades nos anos 80. Deixou um legado incontestável pela seriedade e responsabilidade jornalística, sempre preocupado em levar até os ouvintes a notícia pura e verdadeira. Que você esteja num bom lugar e sua família seja forte neste momento difícil.