O Presidente da Câmara de São Luís de Montes Belos, Bruno Lampião  apresentou um requerimento aos demais vereadores, e eles aprovaram, solicitando do prefeito Major Eldecírio da Silva a solução de um problema enfrentado por alguns moradores da cidade, inclusive os das proximidades do Rodoshoping, que é a falta de rede de distribuição de energia elétrica.

Lampião pede que o prefeito promova um levantamento de quais vias públicas encontram – se, ainda, desprovidas desse benefício, e que o Poder Executivo viabilize a contratação de empresa homologada pela Enel, para que seja feita a extensão das redes o mais rapidamente possível. O requerimento pede também que seja feito um levantamento e orçamento para que se proceda a iluminação do perímetro urbano da Rodovia GO – 164, da entrada do Setor Aeroporto até o trevo da GO – 060. 

O Presidente da Câmara salienta que segundo informações da Secretaria Municipal de Obras, são mais de 50 (cinquenta) pontos em são Luís que não contam com extensão de rede de distribuição de energia elétrica, situação que acarreta diversos transtornos aos munícipes, principalmente, à inexistência de iluminação pública em tais lugares. E ainda mais, o proprietário paga a CIP – Contribuição de Iluminação Pública e não usufrui desse benefício, pela falta da rede.

Reportagem: Aparecido Eterno do Carmo DRT/GO 1581 – Rádio Vale da Serra