Últimas Notícias

Eram por volta de 20:30h de segunda-feira, 11 quando o fornecimento de energia elétrica foi interrompido, a cidade ficou às escuras.
Nas redes sociais muitas críticas a ENEL Distribuição Goiás, as pessoas citam que mal as chuvas começaram e os problemas estão se repetindo, embora a companhia propaga melhorias constantes no sistema.

Em grupo de WhatsApp uma publicação parece indicar o que houve, foi um transformador que estourou, “transformador de alta 138/69 KV tá fora”, segundo o informe seria um transformador de corrente. Mas tarde tivemos a resposta em nota da companhia que chegou as 10:44

A Enel Distribuição Goiás informa que as fortes chuvas, acompanhadas de ventos e descargas atmosféricas, causaram danos à rede elétrica e impactaram o fornecimento de energia de algumas regiões do estado. Os municípios mais impactados no momento são Rio Verde, Crixas, Niquelândia, Jataí e Nova Crixas.

O número de equipes emergenciais em campo foi dobrado e técnicos estão trabalhando ininterruptamente para restabelecer o serviço a todos os clientes impactados o mais breve possível. A distribuidora orienta os clientes que venham a ser afetados por falta de energia, que não deixem de registrar a reclamação, de preferência pelos canais digitais: aplicativo da Enel, site, SMS para o número 27949 ou WhatsApp, enviando mensagem para 21 996019608.

Comunicação Enel Brasil

0
Deixe sua opinião, comente! x
()
x