O Governador Ronaldo Caiado falou aos ouvintes de rede diocesana de rádio durante trabalho de inspeção dos serviços de restauração de trechos das GO 060. Acompanhado do presidente da GOINFRA Pedro Henrique Ramos Sales, o Governador disse que o estado foi deixado em dificuldades financeiras, mas que aos poucos tem conseguido colocar as coisas no eixo.

Disse que o asfalto feito agora, diferente de seu antecessor, é de qualidade, fez questão de mostrar aos presentes na vistoria, o volume de massa colocada na pista, segundo disse, é um trabalho de qualidade. Ronaldo Caiado em tom de discurso politico criticou o seu antecessor por não propiciar saúde publica ao povo do interior, informando que agora está, aos poucos revertendo a situação.

Indagamos o Governador sobre a descentralização da saúde que não beneficia Iporá, a UTI mais próxima fica em São Luís de Montes Belos, distante 100 quilômetros de Iporá, o Governador diz considerar um avanço concentrar os investimentos em São Luís de Montes Belos, local onde oferece melhor estrutura.

Reportagem: Pedro Claudio – DRT/GO 1538 – Rádio Rio Claro