Futebol – Lanterna do Grupo B do Campeonato Goiano primeira divisão com 4 pontos, lutando contra o rebaixamento, o Iporá Esporte Clube recebe hoje, quarta-feira 07 no estádio Ferreirão o Goiás.

Trata-se de um jogo adiado da primeira rodada que seria no dia 07 de abril, mas foi impossibilitado de ocorrer devido as chuvas, na época na avaliação do juiz da partida, comissão de arbitragem e do próprio Goiás, o gramado não oferecia condições de jogo.

As duas equipes vêm de vitória, o Iporá venceu a primeira partida no campeonato 1 a 0 contra a Aparecidense e o Goiás venceu o Jaraguá de virada 2 a 1 no final de semana. A favorita equipe esmeraldina ocupa a terceira colocação com 9 pontos ganhos.

O Iporá, que já tem um elenco reduzido para o jogo de hoje terá os desfalques do lateral Renato Alves suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o meia Jr capixaba e o atacante Neverton fora por lesões.

E não para por aí: Por força de regulamento estão fora Maycon Aquino atacante, Nando atacante e Edson volante. Esses reforços foram contratados após o início do campeonato, portanto, impedidos de atuarem hoje.

O Iporá encontra-se numa situação complicada na competição, porque além do Goiás hoje, tem pela frente o Goianésia domingo dia 11, o Vila Nova dia 14, o Jaraguá dia 18 e encerra a fase contra o Goiás novamente em data a ser confirmada.

Iporá e Goiás será apitado por Elmo Resende, Assistente 1: Bruno Pires (Fifa), Assistente 2: Leone Carvalho, 4º Árbitro: Rafael Nogueira e Analista de Arbitragem: Julio César Mota

Ontem em jogo da 1ª Rodada do 2º Turno da 1ª Fase do Goianão 2021, grupo A, o Anápolis jogou em casa e venceu de 1 a 0 a Jataiense no Estádio Jonas Duarte em Anápolis. A Jataiense completa seus cinco jogos iniciais no Campeonato ainda sem vitória.