Região Oeste de Goiás, Micro Região de Iporá é beneficiada com um programa do governo anunciado nesta segunda-feira, 10. Trata-se da primeira etapa do Programa de Asfaltamento de Ruas que tem 100 municípios numa lista inicial.
Iporá está incluso nessa lista, bem como os vizinhos Amorinópolis, Diorama e Jaupaci estão entre as cidades inclusas, conforme anunciado pelo Governador Ronaldo Caiado.

Na primeira etapa, serão contempladas 100 cidades, onde foram identificados os casos de maior gravidade, segundo a equipe de planejamento da agência e com base em dados do Instituto Mauro Borges (IMB).

Com o convênio firmado, a Goinfra irá promover recapeamento asfáltico, drenagem e sinalização vertical e horizontal de malha viária urbana em pontos definidos por cada prefeitura. “Vamos, juntos, reconstruir esse asfalto nas suas cidades e devolver Goiás aos goianos, dando dignidade à população que vive em cada um dos 246 municípios do Estado”, enfatizou o governador no vídeo.

A informação é da Secretaria de Comunicação do Governo de Goiás, segundo detalha, o estado dividido em regiões em lotes de 10 em 10 municípios, para atender com rapidez as demandas de cada grupo. A expectativa é que, em até 90 dias, o pacote de obras seja licitado e as máquinas comecem a chegar às cidades contempladas já no próximo semestre.

Confira a lista completa dos municípios, clicando aqui: Goiás em Movimento – Listas dos municípios