Últimas Notícias

Futebol: Alívio ao torcedor do Vila Nova, ontem, no apagar das luzes saiu um gol e veio a suada vitória de 2 a 1 contra o Operário do Paraná pelo Brasileiro da série B 27ª rodada.

O jogo foi em Goiânia, estádio Onésio Brasileiro Alvarenga e Rafael Donato marcou para o Vila Nova no último minuto de jogo. O zagueiro subiu no terceiro andar para marcar de cabeça, no lance final da partida, e garantir o triunfo colorado.

O Vila Nova saiu na frente, marcou com Clayton, depois Paulo Sérgio, de pênalti, empatou para o visitante, e a vitória veio no último minuto.
O Vila vence a segunda consecutiva, chega a 33 pontos e respira mais aliviado, longe da zona de rebaixamento: é o 13º colocado.
Próximo jogo do Vila Nova no Brasileiro da série B, dia 02, sábado, quando visita a Ponte Preta, às 21h, no Moisés Lucarelli.

O Goiás, que perdeu para o Vasco da Gama de 2 a 0 nesta rodada deixa a faixa de classificação, caiu para quinto colocado com 45 pontos e tenta a recuperação sábado dia 02 as 16h contra o Vitória, o jogo será no estádio da Serrinha. LIBERTADORES -DUDU MARCA E COLOCA PALMEIRAS EM MAIS UMA DECISÃO DO TORNEIO