Últimas Notícias

Brasileiro da série D, a Aparecidense fez festa na casa do adversário, sábado dia 09 no primeiro confronto nas quartas-de-finais, jogou no Parque Sabiá e venceu de 1 a 0 o Uberlandia, gol assinalado aos 22 minutos da etapa final feito por Alex Henrique.
A equipe Goiana agora precisa apenas de um empate no próximo dia 16 para conseguir acesso ao Brasileiro da Série C. o JOGO acontece as 15 horas no estádio Anival Batista de Toledo.

Campeonato Brasileiro serie B na sexta-feira, dia 08 o Vila Nova conseguiu um alívio, venceu de 1 a 0 o Remo do Pará em casa e se afastou um pouco da zona de rebaixamento, com 37 pontos o Vila Nova ocupa a 13ª posição e joga agora só na sexta-feira dia 15 no Bento Freitas contra o Brasil de Pelotas.
O Goiás perdeu para o Náutico de 3 a 2 nesta rodada, conseguiu se manter no G 4 com 48 pontos e o desafio agora é vencer agora na sexta-feira, dia 15 na Serrinha o CSA.

Na série A hoje o Atlético Clube Goianiense ocupa a 11ª posição com 31 pontos. SÁBADO, dia 09 o dragão jogou no maracanã pela 25ª rodada e empatou com o Fluminense, 0 a 0 foi o placar.
O Atlético volta a campo amanhã dia 12, estádio NABI ABI CHEDID as 19h contra o Bragantino e será um jogo difícil. O Bragantino briga para ficar no topo da tabela, é 5º colocado com 38 pontos e vem de empolgado com goleada de 4 a 2 contra o Palmeiras///

0
Deixe sua opinião, comente! x
()
x