Últimas Notícias

Na quarta Divisão do Campeonato Brasileiro, a Série D, a Aparecidense se deu bem, depois de perder fora de casa de 1 a 0 na segunda-fase da competição, jogando em casa, estádio Aníbal Batista de Toledo, venceu a Caldense por 3 a 1 e assim conquistou a vaga para as oitavas de final.
A Aparecidense teve um susto, levou um gol logo no início do jogo, mas soube reagir.

A equipe teve calma e conseguiu a virada ainda no primeiro tempo, com Alex Henrique e Rafa Marcos. No segundo tempo, quando parecia que a decisão iria para os pênaltis, Gilvan fez o terceiro e deu a classificação para a Aparecidense.

Com a vitória, a Aparecidense garantiu a classificação para a próxima fase da Série D. O adversário da equipe Goiana nas oitavas de final será o time paranaense Cianorte que venceu o Cascavel de 3 a 0 e conseguiu a classificação.

Na segunda Divisão do Campeonato Brasileiro, a série B, as duas equipes de Goiás, Vila Nova e Goiás, voltam a campo amanhã, terça-feira.
O Vila Nova tenta se afastar da zona da degola contra o CONFIANÇA no estádio Onésio Brasileiro Alvarenda as 9 e meia da noite.
Com 26 pontos, o Vila Nova, que vem de derrota de 1 a 0 para o Coritiba na sexta-feira, precisa vencer senão volta a zona de rebaixamento.
O Goiás joga as sete horas da noite de amanhã, terça-feira na Ressacada contra o Avai. Com 45 pontos e ocupando a vice liderança, a vitória do Goiás será importante na luta para conquistar o título.

No Campeonato Brasileiro da Série A, 21ª rodada, o Atlético Clube Goianiense jogou ontem, domingo e perdeu de 2 a 1 para o São Paulo no Morumbi. Com a derrota o Atlético caiu para a 11ª colocação com 26 pontos e volta a campo domingo dia 26 contra o Cuiabá no estádio ANTÔNIO ACCIOLY 20:30h