Últimas Notícias

A equipe carioca estava em situação difícil e agora reage, depois de ficar quatro rodadas sem vencer, a equipe conquistou a segunda vitória consecutiva na Série B e voltou à briga por umas das vagas na elite do ano que vem. A equipe de Fernando Diniz chegou aos 40 pontos, pulou para a sétima posição e está a quatro pontos de distância do CRB, que é o primeiro clube na zona de classificação.

No Goiás foi aceso o sinal de alerta, depois de um excelente primeiro turno, os esmeraldinos vão derrapando na reta final da competição e, sofreu a segunda sua terceira derrota consecutiva. A sorte do time de Marcelo Cabo é que existe gordura para queimar: a equipe segue na zona de classificação, com 45 pontos, em terceiro lugar. Mas pode terminar a rodada fora do G-4. Basta que CRB e Avaí vençam suas partidas.
Próximo jogo: No sábado, o Goiás recebe o Vitória às 16h (de Brasília), na Serrinha.

Hoje 28/09, será a vez do Vila Nova, a equipe tem 30 pontos, ocupa a 15ª posição e joga as nove e meia da noite contra o Operário 12º colocado com 34 pontos. LIBERTADORES DA AMÁRICA ATLÉTICO-MG E PALMEIRAS DECIDEM VAGA PARA A FINAL.

No CAMPEONATO Brasileiro da série A o ATLÉTICO Clube Goianiense volta a campo sábado, dia 02 contra o Fortaleza no Castelão.
No mesmo dia, sábado dia 02, mas pelo Brasileiro da Série D a Aparecidense decide vaga para as quartas de final contra o CIANORTE. O jogo será as 16h em Aparecida de Goiânia. No primeiro confronto placar de 0 a 0, agora quem vencer fica com a vaga, novo empate leva a decisão para os pênaltis.