Pea série A, ontem o Atlético Clube Goianiense jogou em Porto Alegre, estádio Arena Grêmio e se deu bem, com gol de Lucão venceu o Grêmio de 1 a 0.
Com a vitória o Atlético volta a ter uma posição confortável na tabela, O Dragão, sobe chega à sétima colocação, com 13 pontos e fica a três pontos do G-4.

Na quarta-feira, dia 07 o Atlético volta a campo, as 19h15, o Atlético-GO recebe o Sport no Antônio Accioly.
No Brasileiro da série B Vila Nova de Goiás e Ponte Preta de Campinas São Paulo empataram em 0 a 0 em jogo disputado no sábado dia 03. O Vila Nova vai a 10 pontos ocupando a 10ª posição.

O Goiás também empatou nesse final de semana, jogou em Salvador, estádio Barradão contra o Vitória e ficou no 1 a 1. Com o empate em Salvador, o Goiás chegou a 16 pontos e caiu para a 4ª posição, fechando o G-4.

Na Próxima rodada o Goiás entra em campo na próxima sexta-feira, as 21h30 (de Brasília), contra o Náutico, no estádio da Serrinha, em Goiânia.
Ainda sobre futebol, o campeonato Brasileiro da série D SÁBADO a Aparecidense recebeu o Porto Velho de Rondônia no estádio Aníbal Batista de Toledo e acabou perdendo em casa .Com a derrota a Aparecidense fica em quarto lugar no grupo 5 com 8 pontos. A Aparecidense volta a campo sábado dia 10 contra o Brasiliense.

O Jaraguá foi goleado em casa, perdeu de 3 a 0 para o visitante, outro Goiano, o Goianésia. O Jaraguá é o lanterna com 1 ponto no grupo 5 e Goianésia com 9 pontos está na vice liderança. Próximos jogos o Jaraguá joga sábado foram de casa contra o União Rondonópolis e o Goianésia recebe no mesmo dia o Nova Mutum do Mato Grosso no estádio Valdeir José de Oliveira.