Final de semana no futebol Brasileiro para os Goianos, atualize-se

Futebol no final de semana e a situação dos clubes goianos no campeonato Brasileiro, atualizando a notícia para você.

Começando pela elite, Campeonato Brasileiro da série A, temos apenas um clube representando o estado, Atlético Clube Goianiense que ocupa a 11ª posição na tabela.

O Atlético Goiano Joga hoje, sexta-feira, jogo atrasado da 19ª rodada e o adversário será o Flamengo. O Jogo será no Maracanã as nove e meia da noite, a equipe carioca entra em campo pressionada pela torcida por resultados.

Campeonato Brasileiro da série B
Duas equipes de Goiás estão nesta competição, e amanhã, sábado dia 06, o Goiás entra em campo fora de casa Estádio GERMANO KRÜGER as 19h contra o Operário do Paraná.

O Goiás é 4º colocado com 54 pontos vem de empate em 2 a 2 com a Ponte Preta, precisa voltar a vencer para manter as chances de conquistar a volta na elite no ano que vem e se, possível, o título. Uma derrota será muito ruim para alcançar esse objetivo.

O Vila Nova está escapando do rebaixamento, após empate com o Cruzeiro em 1 a 1, a equipe Goiana agora na 10ª colocação com 43 pontos joga domingo dia 07 no OBA em Goiânia contra o Guarani de Campinas.

Será um jogo difícil para o Vila Nova, o Guarani vem de vitória de 1 a 0 contra o Vasco da gama, É 6º colocado com 52 pontos e vem a Goiânia empolgado com a possibilidade de somar pontos e entrar no G-4.

Campeonato Brasileiro da série D amanhã, sábado dia 06/11/2021 no estádio AMIGÃO em Campina Grande na Paraíba as 16h a Aparecidense faz um jogo histórico, disputa a primeira partida final do Campeonato Brasileiro. Enfrenta a Campinense e o melhor, a equipe Goiana vai decidir o título em casa dia 13 no estádio Aníbal Batista de Toledo.

Conteúdo relacionado

Comente e participe conosco:

0 comentários

Últimos destaques

Acompanhe a RDR nas Redes Sociais

Leia também