Final de semana de folga para os Goianos na série B, Aparecidense tem jogo histórico domingo.

Campeonato Brasileiro da série D, a Aparecidense decide neste domingo a vaga para a final da competição. No primeiro confronto realizado no estádio Anibal Batista de Toledo, a equipe goiana venceu o ABC de Natal de 4 a 2.

Agora neste domingo, jogando fora de casa a Aparecidense pode perder por um gol de diferença em jogo de volta pelas semifinais da Série D.

O ABC para conseguir a classificação precisará de uma vitória por três gols de frente. Se vencer por dois gols, leva a decisão da vaga para os pênaltis. O jogo será realizado em Natal Rio Grande do Norte no Frasqueirão, com início às 16h.

No Campeonato Brasileiro da série B, as duas equipes de Goiás na competição não jogarão no final de semana e sim na segunda e na terça-feira.

Na segunda-feira dia 25 o Vila Nova 10º colocado com 42 pontos joga no Independência em Belo Horizonte contra a forte e ameaçada de rebaixamento, a equipe do CRUZEIRO. O Cruzeiro ocupa a 13ª colocação com 39 pontos.

O Goiás joga na terça feira, dia 26, 4º colocado com 53 pontos, a equipe esmeraldina recebe na Serrinha a Ponte Preta, em jogo marcado para terça-feira dia 26 as nove e meia da noite.

E na Elite do Futebol Brasileiro, série A, o Atlético Clube Goianiense, 9º colocado com 37 pontos joga na Arena Pernambuco em Recife domingo dia 31 as oito r meia da noite contra o Sport.

Conteúdo relacionado

Comente e participe conosco:

0 comentários

Últimos destaques

Acompanhe a RDR nas Redes Sociais

Leia também