Clube Goiano Campeão Brasileiro de Futebol

A Aparecidense é campeã do Brasileiro da série D, a quarta divisão e um iporaense entre os vencedores, trata-se de Rodrigo Alves, conhecido por aqui como Rodriguinho, ele foi titular com a camisa 08 no campeonato.

O título de campeão, o primeiro da região Centro Oeste nesta competição veio após a vitória fora de casa de 1 a 0 e no sábado dia 13 empate em 1 a 1 no Aníbal Batista de Toledo.

No Campeonato Brasileiro da Série B as duas equipes de Goiás vivem realidade diferentes, o Vila Nova quase escapando do rebaixamento, jogou ontem e empatou com o Vasco da Gama em 2 a 2, em jogo muito disputado no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.
Com 45 pontos e dois jogos por fazer na competição, para depender só de si o Vila precisa de empatar um dos jogos já que terá confronto direto na luta para se manter na competição.
Na sexta-feira, dia 19, aniversário de Iporá, o Vila Nova enfrenta o Londrina com 41 pontos e está na zona de rebaixamento. Joga em casa precisando da vitória.

Outro jogo acontece em 29 de novembro contra o Vitória que também luta contra o Rebaixamento.
O Goiás, mesmo não jogando bem ontem venceu o Remo com um único gol, assinalado aos 22 da etapa final por Alef Manga.

Com a vitória, o Goiás vai para terceiro, com 61 pontos, ficando três acima do Avaí, primeira equipe fora da zona de acesso à Série A.
Na penúltima rodada, o Goiás faz confronto direto pelo acesso contra o Guarani na segunda-feira, dia 22, às 20h, no Brinco de Ouro da Princesa.
Campeonato Brasileiro da série A, sábado DIA 13 o Atlético Clube Goianiense jogou em casa, Antonio Accyolli e só empatou com o vice.

Conteúdo relacionado

Comente e participe conosco:

0 comentários

Últimos destaques

Acompanhe a RDR nas Redes Sociais

Leia também