A Enel Distribuição Goiás realiza uma nova campanha de negociação de débitos, desta vez focada nas empresas, em parceria com a Secretaria da Retomada e a Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio). Os clientes podem parcelar contas em atraso em até sete vezes conforme regra vigente, com uma entrada de 15% do valor da dívida.

Os interessados devem agendar a negociação por meio do site www.fecomerciogo.org.br/agendamento-mais-credito, basta escolher a empresa e preencher o formulário, que um profissional da Enel entrará em contato com o cliente. O serviço já está disponível.

Para todos 

Qualquer cliente que queira negociar uma dívida com a Enel Distribuição Goiás pode usar o aplicativo Enel Goiás, disponível gratuitamente para iOS (https://apple.co/2pb8F66) e Android (https://bit.ly/2HioUtv), ou acessar o Portal de Negociação, no site da empresa, no link https://www.enel.com.br/pt-goias/Para_Voce/negocie_sua_divida.html. Para acessar os serviços, é necessário fazer login com os dados do cliente, que poderá escolher o número de parcelas e o valor da entrada que quer pagar de acordo com a regra vigente.

“A Enel está atenta ao momento sensível que o País está vivendo, em decorrência da pandemia da Covid-19, por isso a empresa está mantendo seu Portal de Negociação sempre ativo, não apenas durante campanhas pontuais”, explica o responsável por Mercado da Enel Distribuição Goiás, Nelson Assumpção.

Fonte: Comunicação Enel