Últimas Notícias

A Enel Distribuição Goiás realiza, hoje, quinta-feira em Iporá, um dia de ações e entregas, começou pela manhã e vai durante todo o dia em diversos locais.

Trata-se do que eles chamam de Caravana #EnelPorVocê, fazem trocas de lâmpadas, atendimento móvel, e outros serviços da distribuidora, e cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica para clientes que se enquadrem no programa do Governo Federal.
Logo pela manhã, as 8h teve início na Feira coberta a troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes – exceto modelos tubulares –, que têm alto consumo de energia, por outras novas, de LED, que segundo a companhia são até 80% mais econômicas e duram 10 vezes mais que os modelos antigos
.
Uma Loja de Atendimento Móvel da Enel instalada aqui faz os serviços que geralmente só são disponíveis nas lojas tradicionais da empresa, são os parcelamentos, religações, negociações de débitos e ligações novas.
Os moradores de baixa renda que possuem o Cadastro Único e se enquadram nos pré-requisitos do programa, também estão sendo atendidos, é feito um cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica, que concede descontos de até 65% na conta de energia elétrica.

Também como parte das atividades acontece a troca de geladeiras, o cidadão doa a sua em uso, e pega uma entregue pela companhia, na troca a geladeira tem tamanho único, mas são novas e econômicas, recebem os clientes necessitados, selecionados pela Prefeitura Municipal.

Agora as 11 horas teve início solenidade de inauguração da obra de melhoria na Subestação Iporá, segundo a companhia foram investidos 5 milhões e 600 mil Reais.

No período da tarde está programada uma atividade na zona rural, representantes da diretoria da empresa se reunirão com produtores rurais da região, querem ouvir as queixas e prometem apresentar ações para melhoria.

Essa reunião chamada de Encontro Energia no Campo com produtores será na Comunidade Santa Marta, e tem o objetivo de aproximar a empresa dos produtores rurais, também mostrar os investimentos realizados na região, as novas ações desenvolvidas, além de receber as demandas da região e tirar dúvidas.