O diretor-presidente da Enel Distribuição Goiás, José Luís Salas, anunciou na manhã desta segunda-feira (14) uma nova campanha de negociação da empresa, em que os clientes poderão parcelar contas em atraso em até 12 vezes, com uma entrada de 10% do valor da dívida mais 11 parcelas na própria fatura, sem cobrança de juros de financiamento. O anúncio foi feito durante o lançamento dos programas Mais Emprego e Mais Crédito, do Governo do Estado, no Palácio das Esmeraldas.

O parcelamento pode ser realizado de forma rápida e fácil até o dia 30 deste mês por meio do aplicativo Enel Goiás, que pode ser baixado gratuitamente, ou pelo Portal de Negociação, no site da empresa. Para acessar os serviços, é necessário fazer login com os dados do cliente, que poderá escolher o número de parcelas e o valor da entrada que quer pagar.

“A Enel é sensível ao momento que o País está passando, de crise econômica em decorrência da pandemia da Covid-19. Muitas famílias tiveram sua renda reduzida durante este ano e queremos facilitar a vida dos clientes”, afirma o diretor-presidente.

Fonte: Comunicação Enel.