ENEM 2021 provas em São Luís de Montes Belos e em Iporá.

ENEM – Provas acontecem em 60 cidades de Goiás, na região Oeste, a primeira aplicação das provas ocorre domingo 21 e 28/11/2021 e a segunda aplicação das provas / Enem PPL 9 e 16/1/2022

São Luís de Montes Belos é a cidade que tem um numero maior de inscritos: 1.672 candidatos, na sequencia aparece Iporá com 1.298 inscritos, Aragarças na divisa de Goiás com Mato Grosso 362 inscritos e em Jussara 944 inscritos.
Na versão digital as provas serão aplicadas em apenas duas cidades Anápolis com 274 inscritos e Goiânia com 1.307
Neste ano foram inscritos no Enem para o teste impresso 3 milhões 40 mil 871 candidatos e para o Enem Digital 68 mil 891 pessoas.

Dia de aplicação –
A orientação é para que o participante aja preventivamente desde a organização para a prova até a chegada ao local de aplicação, além de ter conduta preventiva no ambiente do exame. Chegar com antecedência de uma hora é uma das orientações para facilitar a entrada com respeito ao distanciamento social. Cartazes fixados fora do local de prova reforçarão as medidas de prevenção.

Proteção –
As provas estarão protegidas em envelopes plásticos e sem contato humano, a contar um período mínimo de três meses anteriores à aplicação do exame. Antes da entrega nominal aos participantes, o chefe de sala, obrigatoriamente, higienizará as mãos com álcool. O responsável pela aplicação é a pessoa a quem o participante deve se dirigir em caso de dúvidas, levantando a mão e respeitando o distanciamento. Em caso de descumprimento das obrigações, como prevê o edital, ou de infração diante das orientações da equipe de aplicação, o participante será eliminado sem direito à reaplicação.

Conteúdo relacionado

Comente e participe conosco:

0 comentários

Últimos destaques

Acompanhe a RDR nas Redes Sociais

Leia também