A equipe da Rádio Vale da Serra discutiu em reunião com candidatos à prefeitura de São Luís, e seus respectivos representantes, as normas das entrevistas e do tradicional debate entre eles. A emissora que realiza esse trabalho há quase 40 anos já protocolou junto a Justiça Eleitoral o regulamento do debate que foi aprovado e assinado pelos representantes das candidaturas.

A ordem de participação dos candidatos nas entrevistas que ocorrerão de 27 a 30 de outubro das 11h10 às 12h, respeitará o que foi definido em sorteio realizado na mesma reunião. Dia 27 será com o Capitão Adão – Patriota, dia 28 com o Major Eldecírio – PDT, dia 29 com Mércia Tatico – PTB e dia 30 com o candidato Batista – PL. Quanto ao debate, será no dia 06 de novembro a partir das 08h.

Para acompanhar as entrevistas e o debate é só sintonizar o rádio em 920 AM ou conectar o computador ou celular em www.redediocesana.com.br e clicar em Vale da Serra, em seguida no play. Temos também o aplicativo RDR App disponível no Google Play.

Aparecido Eterno do Carmo DRT/GO 1581 – Rádio Vale da Serra