Major Santana

 

Definido o novo diretor comandante do Colégio Militar CPMG Ariston Gomes da Silva, será o tenente Coronel Roberto Carlos Ferreira, ele vai substituir Major Levi Santos Santana. A solenidade de passagem de comando ocorrerá quinta-feira, 10/10/2019 a partir das 10 horas da manhã na quadra poliesportiva da unidade, avenida Pernambuco 517 setor central  Iporá. O comandante Geral da PM em Goiás, coronel Renato Brum dos Santos e a comandante de ensino de ensino da Polícia Militar, coronel Nuria Guedes da Paixão e Castilho assinam o convite para o evento.

Em nota à rede diocesana de rádio, o Major Levi Santana agradece o apoio que teve por aqui, em Iporá, durante o tempo em que esteve à frente da instituição.

Nobre amigo, registro nestas breves linhas meus sinceros agradecimentos por todo o apoio que dispensou à minha gestão à frente do CEPMG Ariston Gomes da Silva. Parto para o cumprimento de uma nova e nobre missão à convite do comando geral da PMGO, comandar a 10a CIPM, sediada em Morrinhos. Segue abaixo o convite da minha passagem de comando. Faço questão da vossa ilustre presença. Fraternal abraço.

Reportagem: Pedro Claudio – DRT/GO 1538 – Rádio Rio Claro