Após 34 anos em atividades no rádio em Iporá, Rosângela Eduardo está ganhando novos rumos. Ela mesmo nos deixa uma mensagem e um pouco de sua história com a emissora.

No final de 86, recebi do Olívio Lemos (diretor da Rádio Rio Claro), o convite para trabalhar nesta emissora. Naquela ocasião imaginei que seria a primeira das muitas experiência de trabalho, porém acabou sendo a única. Essa semana chega ao final a história da Rosângela Eduardo, Rosângela da rádio. Aqui vivi muitas situações, aprendi muito, me frustei em tantas outras, mas o saldo é extremamente positivo. Com o Olívio foi a empolgação da novidade; já com o Messias tivemos formação e início da era tecnológica. Com Valteir era pura diversão. Atualmente temos uma diretora, algo inaceitável em outros tempos, mas isso prova o que todos deveriam saber: a mulher pode estar onde ela quiser. Meu sentimento hoje é de gratidão a Deus, pela oportunidade por tido a oportunidade de viver a magia do rádio, agradeço pela convivência com tantos talentos ao longo desses anos. Alguns foram colegas de trabalho, e outros se tornaram meus amigos (estes levarei para sempre em meu coração). Estou feliz com a decisão que tomei, porém o sentimento de saudade já bate na porta. Deixo meu abraço e carinho a cada um de vocês.

O que podemos dizer é que a convivência foi boa, e com certeza continuará boa por longos e bons anos. Gratidão pelo tempo juntos.