O quadro semanal denominado Bate – Papo com o Doutor Sandro apresentado nas segundas – feiras na Rádio Vale da Serra teve alteração no horário. Deixou de ir ao ar às 09h e passou para a programação vespertina da emissora, por volta das 15h20, após a Consagração a Nossa Senhora Aparecida. Nesse quadro o médico, que é cirurgião e diretor do Hospital Vital de São Luís de Montes Belos, conversa com a população sobre assuntos diversos.

Os ouvintes aproveitam para questioná-lo acerca de dúvidas ligadas problemas de saúde e também dão opinião nos temas gerais que ele comenta. Essa participação e o Minuto Saúde que o doutor Sandro Machado apresenta diariamente na RVS, vão ao ar também em dias e horários diferentes nas demais emissoras da Rede Diocesana de Rádio (RDR).

Doutor Sandro tem feito a diferença na vida de uma multidão de pessoas do Oeste Goiano, tanto no atendimento médico, quanto em suas orientações pelas ondas do rádio.

Por ter facilidade para discorrer e também opinar sobre os assuntos que marcam o cotidiano da região, doutor Sandro conta com uma audiência qualificada e fiel.