Três pessoas foram mortas nesta terça-feira (24) durante tentativa de roubo de gado em uma fazenda, zona rural de Arenópolis, Joaquim Moreira Soares, 65 anos, Winglemerson Lopes dos Santos, 25 anos e Bruno Moreira da Silva 22 anos.

O Batalhão rural apurou que os ladrões chegaram na propriedade por volta das 22h de segunda-feira, prenderam os caseiros da propriedade, e quando já nesta terça-feira, foram surpreendidos pela Polícia Militar, Batalhão Rural comandado pelo Capitão Lima. Segundo uma das vítimas, os ladrões chegaram na casa pedindo socorro, informando que estava com um veículo avariado e que precisavam de uma chave de roda, após a negativa, o caseiro foi rendido com a sua esposa, eles ficaram presos em um dos quartos da propriedade.

A Polícia Militar recebeu a informação da presença dos ladrões, chegando na propriedade houve confronto, e foram mortos. Um policial Militar foi ferido levemente, passa bem. O casal de caseiro foi libertado após a ação policial e contaram como foram abordados na casa. Os ladrões estavam organizados, com carretas para o embarque do gado.

 

Reportagem: Pedro Claudio – DRT/GO 1538 – Rádio Rio Claro